Panopto

Os Serviços de Informática da UTAD no Núcleo de Sistemas de Informação,  no âmbito do apoio ao ensino à distância, disponibiliza a comunidade académica um novo serviço para alojamento de vídeos, acessível no endereço :https://utad.cloud.panopto.eu/Panopto

Para se autenticarem no repositório deverão inserir as credenciais de utilizador da UTAD na opção “moodle UTAD”.

|Assistir ao Tutorial|

campus_panopto

Panopto Cloud – O que é? É uma plataforma e solução inovadora para captura e reprodução de gravações de aulas e eventos. Permite realizar gravações nos formatos de vídeo, áudio, apresentações de powerpoint, conversação entre participantes. Integrado com a plataforma moodle.utad.pt, permite aos docentes gravar e disponibilizar imediatamente as aulas aos estudantes, de forma a não perder nenhum conteúdo programático de aprendizagem. Para utilizar a plataforma e realizar a gravação, poderá utilizar diverso equipamento: câmara, microfone ou simplesmente uma webcam. Grave as suas aulas, tutoriais, formações, workshops, sessões de revisão, ajuda, eventos, palestras ou outros.

Informações e suporte:

Núcleo de Sistemas de Informação – Gabinete de e-Learning da UTAD

correio eletrónico – elearning@utad.pt

Extensão telefónica: 4988

Office365

campus_panopto

grim grim grim grim utadtv filesender gform b_on rss

Provedor do Estudante

e-Learning