Direção-Geral do Ensino Superior – Questionário – projeto Eurostudent – Alunos

A caracterização socioeconómica dos estudantes do ensino superior será feita pela quarta vez, a nível nacional, com base nos resultados de um inquérito organizado pela Direção-Geral do Ensino Superior no âmbito do projeto Eurostudent.

O projeto Eurostudent é uma iniciativa de cariz europeu, que pretende consagrar a realização regular de um inquérito à escala europeia, tendo como objetivo a análise da evolução e a comparação das condições de vida dos estudantes do ensino superior no espaço europeu.

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes do ensino superior manifestarem a sua opinião pessoal sobre diversos assuntos da sua vida quotidiana e do seu percurso académico.

A sua colaboração é fundamental. O questionário demora cerca de 20 minutos.

Para participar, basta um clique no link indicado abaixo ou caso não consiga, copie a hiperligação para um browser:

A Direção-Geral do Ensino Superior assegura a confidencialidade das respostas, que serão utilizadas unicamente para fins estatísticos. O resultado deste projeto será publicado a nível nacional e europeu.

Caso já tenha respondido ao presente inquérito solicita-se que ignore o presente e-mail.

Se não conseguir aceder ao questionário ou se tiver alguma dúvida ou comentário sobre este projeto, por favor contacte-nos: dges.eurostudent@dges.gov.pt

Agradecemos, desde já a sua colaboração

Office365

campus_panopto