Como Configurares live@edu | Campus Online

Como Configurares live@edu

Como Configurares

1 – Vai a http:://side.utad.pt – Escolhe o teu curso
2 – Coloca o teu login de aluno (alxxxxx)* e a password que foi fornecida na UTAD
3 – Na mensagem de Bem-Vindo aparece o texto

“Activa a conta live@utad.eu no espaço europeu de ensino”

config_01

clica na mensagem e segue as instruções que vão aparecendo até ao fim

Caso não apareça a mensagem

Vai à barra de menus em
Serviços para alunos
Inscrições nas turmas
Registos nas Unidade Curriculares
Escolhe o ano curricular e o ano prioritário, seleciona e valida as unidades curriculares a que te matriculaste na UTAD – 1º semestre 2º semestre;

config_02

Efectua o Logout no SIDE

4 – Acede novamente ao SIDE, e repete o ponto 3
5 – Após ativado o correio eletrónico vai ao endereço WEB
Coloca alxxxxx@utad.eu e a tua password do SIDE
“Activa a conta live@utad.eu no espaço europeu de ensino”

* x = numero de aluno da UTAD
Contactos e Informações: side@utad.pt

Instruções em pdf

campus_panopto

Office365

campus_panopto

grim grim grim grim utadtv filesender gform b_on rss

Provedor do Estudante

• Estudantes devem resolver assuntos relacionados com a plataforma SIDE primeiramente junto dos Secretariados das Escolas dos respetivos cursos em que se matricularam nos Serviços Académicos/registaram no SIDE.

Na necessidade fundamentada de recorrer ao serviço do Gabinete do SIDE (SIC-NSI), informa-se o seguinte horário de atendimento presencial ao estudante:

• Provedor do Estudante

e-Learning