Cartão de estudante | Campus Online

Cartão de estudante

Acede à pagina para a solicitação do cartão utilizando as credenciais fornecidas pela UTAD, com nome de utilizador alxxxxxx (x= nº mecanográfico de aluno) e a respetiva palavra-passe.

Nessa página solicita-se a submissão de uma foto a cores tipo passe e autorização para o tratamento dos dados pelo Banco Santander.

Posteriormente será notificado por e-mail para o seu levantamento ao balcão dos Serviços Académicos – Secretaria de Alunos.

campus_panopto

Office365

campus_panopto

grim grim grim grim utadtv filesender gform b_on rss

Provedor do Estudante

• Estudantes devem resolver assuntos relacionados com a plataforma SIDE primeiramente junto dos Secretariados das Escolas dos respetivos cursos em que se matricularam nos Serviços Académicos/registaram no SIDE.

Na necessidade fundamentada de recorrer ao serviço do Gabinete do SIDE (SIC-NSI), informa-se o seguinte horário de atendimento presencial ao estudante:

• Provedor do Estudante

e-Learning