QUESTIONÁRIO| Rede Académica de Literacia em Saúde

Caros estudantes da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Estimados (as) Professores (as)da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Esperamos que se encontrem em segurança e com saúde.

A Rede Académica de Literacia em Saúde*, da qual a UTAD faz parte, está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”, que obteve parecer favorável da Comissão de Ética da Universidade do Minho (CEICVS 103/2020).

Pretendemos com este estudo conhecer o nível de literacia em saúde da população académica em Portugal e avaliar os principais fatores que a influenciam. O questionário, ocupará menos de 10 minutos.

|QUESTIONÁRIO ESTUDANTESIf you are not Portuguese speaker and prefer to answer in English, please access here

|QUESTIONÁRIO DOCENTESIf you are not Portuguese speaker and prefer to answer in English, please access here

A Equipa de investigação da Rede Académica de Literacia em Saúde agradece o contributo. A vossa participação é fundamental para o sucesso deste projeto!

Contatos de Pessoas da UTAD

cartão de estudante

app móvel

Office365