ESTUDANTES| Questionário Pedagógico| 2º semestre -2021/2022

Car@ Estudante da UTAD,

No final de cada semestre, és convidado a responder a um questionário referente às Unidades Curriculares que frequentaste e aos docentes que as lecionaram. Apelamos a que participes respondendo ao Questionário Pedagógico do 2º Semestre clicando |aqui|. No final do prazo poderás consultar os resultados |aqui|.

O Questionário Pedagógico serve para aferir a tua perceção sobre a qualidade do ensino-aprendizagem, contribuindo para uma melhoria contínua. O questionário demora cerca de 10 minutos a responder.  Nas duas últimas semanas (01 a 14 de julho), o acesso ao SIDE será condicionado ao preenchimento dos questionários pedagógicos.
Para esclarecer qualquer dúvida ou caso surja algum problema, por favor contacta suporte@utad.pt.

A tua opinião CONTA e é muito importante para toda a Academia!

sautadbanner

Contatos de Pessoas da UTAD

cartão de estudante

Office365