Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD/UTAD/5/2018)

Bolsa de Pós-Doutoramento

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Pós-Doutoramento no âmbito do projeto/instituição de I&D Inov@UTAD - NORTE-01-0246-FEDER-000039, BPD/UTAD/5/2018, financiado por Financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte 2014/2020), nas seguintes condições:

Engineering

1 .º - Doutoramento *
2 .º - Bons conhecimentos de inglês escrita e conversação *

1 .º - 1 – Apoiar a identificação das áreas de investigação para a realização de workshops temáticos; 2 – Colaborar na organização dos workshops temáticos; 3 – Apoiar a implementação de demonstradores, um por escola; 4 - Implementar a rede de Inovação e Transferência de Tecnologia (Rede I2T); 5 – Organizar o concurso de ideias INOV@UTAD e as atividades com ele relacionadas; 6 – Apoiar a organização do Summer Innovation Campus.

O trabalho será desenvolvido no(a) Pró-Reitoria para a Inovação e Transferência de Tecnologia (PRITT) da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor (a) Doutor (a) João Manuel Pereira Barroso.

A bolsa terá a duração de 9 meses, com início previsto em Junho de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 14 meses.

O montante da bolsa corresponde a €1495, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (link). A periodicidade de pagamento da bolsa é mensal e através de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.

Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: Entrevista, Avaliação Curricular e Experiência profissional, com a respetiva valoração de 30%, 35% e 35%.

Presidente - João Manuel Pereira Barroso
Vogal - Arsenio Monteiro Dos Reis
Vogal - Paulo Nogueira Martins

Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada Alfabeticamente afixada no(a) http://www.campus.utad.pt/bolsasinvestigacao/candidaturas (Página Campus Online da UTAD), sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de e-mail.

O concurso encontra-se aberto no período de 11-05-2018 a 24-05-2018.