Bolsa de Investigação para Mestres (BIM/UTAD/14/2018)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestres no âmbito do projeto/instituição de I&D Projeto INTERACT - Integrative Research in Environment, Agro-Chains and Technology, linha BEST, BIM/UTAD/14/2018, financiado por Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte 2014/2020), nas seguintes condições:

Communication Sciences

1 .º - Licenciatura e Mestrado em Ciências de Comunicação *
2 .º - Experiência em atividades de divulgação científica
3 .º - Experiência na utilização das Redes Sociais e de meios audiovisuais
4 .º - Experiência na organização de eventos
5 .º - Domínio da língua Inglesa

1 .º - O Plano de trabalhos organiza-se da seguinte forma: 1- Definir de um plano de comunicação, tendo em conta os objetivos do projeto e dos stakeholders; 2- Elaborar peças jornalísticas de divulgação cientifica (escritas e multimédia), quer em língua Portuguesa, quer em língua Inglesa; 3- Gerir e Dinamizar os vários canais multimédia de divulgação do projeto, nomeadamente a página web onde deverá conter toda a informação atualizada; 4- Organizar eventos de divulgação do projeto, quer com a comunidad

O trabalho será desenvolvido no(a) UTAD da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor (a) Doutor (a) João Paulo Fonseca Da Costa Moura.

O trabalho terá coorientação científica de lfilipe e Luís Filipe Sanches Fernandes.

A bolsa terá a duração de 11 meses, com início previsto em Maio de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 11 meses.

Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: Avaliação curricular (escala 0 a 20), Experiência nas áreas específicas do plano de trabalho (escala 0 a 20) e Entrevista (escala 0 a 20); a entrevista será realizada apenas aos candidatados ordenados até à terceira posição, de acordo com a pontuação obtida a partir dos dois primeiros critérios., com a respetiva valoração de 30%, 40% e 30%.

Presidente - João Paulo Fonseca Da Costa Moura
Vogal - Rui Manuel Vitor Cortes
Vogal - Luis Filipe Sanches Fernandes

O concurso encontra-se aberto no período de 09-05-2018 a 22-05-2018.