Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciados (BGCTL/UTAD/4/2018)

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciados

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciados no âmbito do projeto/instituição de I&D Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade, BGCTL/UTAD/4/2018, financiado por Projeto Erasmus +, nas seguintes condições:

Language sciences

1 .º - Proficiência da língua inglesa (Level C1/C2), francesa e alemã (Level B2) falada e escrita*; *
2 .º - Entrevista*; *
3 .º - Disponibilidade Imediata* *
4 .º - Mobilidade Erasmus *

1 .º - Apoio à gestão dos processos de mobilidade internacional (incoming e outgoing); Gestão das redes sociais do GRIM; Atendimento técnico.

O trabalho será desenvolvido no(a) GRIM da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor (a) Doutor (a) Artur Fernando Arede Correia Cristovão.

O trabalho terá coorientação científica de Lúcia Fernandes Gonçalves e Maria da Glória Fraga.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em Junho de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 72 meses.

O montante da bolsa corresponde a €745, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (link). A periodicidade de pagamento da bolsa é mensal e através de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.

Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: 1.º - Proficiência da língua inglesa (Level C1/C2), francesa e alemã (Level B2) falada e escrita*;, 2.º - Entrevista*;, 3.º - Disponibilidade Imediata*, 4º - Licenciatura em Línguas e Relações Empresariais, 5º - Curriculum Vitae e 6º - Mobilidade Erasmus, com a respetiva valoração de 25%, 25%, 5%, 20%, 15% e 10%.

Presidente - Artur Fernando Arede Correia Cristovão
Vogal - Paula Maria Seixas Oliveira
Vogal - José Luis Teixeira De Abreu De Medeiros Mourão

O concurso encontra-se aberto no período de 05-06-2018 a 18-06-2018.