Bolsa de Investigação para Mestres (BIM/UTAD/40/2018)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestres no âmbito do projeto/instituição de I&D Hospital Veterinário, BIM/UTAD/40/2018, financiado por Hospital Veterinário da UTAD, nas seguintes condições:

Animal Science and Veterinarian Sciences

1 .º - Experiência na área da Anestesia e Clínica Cirúrgica em Animais de Companhia (mínimo de 2 anos)
2 .º - Carta de condução de automóveis ligeiros – B
3 .º - Mestrado em Medicina Veterinária *

1 .º - Realizar trabalho de Serviço de Anestesia e Cirurgia em Animais de Companhia do Hospital Veterinário da UTAD, tanto na área dos Tecidos Moles como em Traumatologia e Ortopedia.
2 .º - Durante o período da bolsa as atividades a desenvolver consistem na realização de protocolos anestésicos e resolução de casuística cirúrgica em que os proprietários recorrem ao HVUTAD por sua iniciativa, ou referenciados por outros colegas nas instalações do HVUTAD, com acompanhamento dos animais internados e observação dos casos clínicos que surgem durante os períodos de urgência.

O trabalho será desenvolvido no(a) Vila Real da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor (a) Doutor (a) Maria Isabel Ribeiro Dias.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em Novembro de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 24 meses.

Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: Avaliação curricular, Motivação e disponibilidade para o trabalho na área, dando-se prioridade aos candidatos com experiência igual ou superior a 2 anos na área para a qual é aberta a bolsa e Entrevista, com a respetiva valoração de 60%, 20% e 20%.

Presidente - Maria Isabel Ribeiro Dias
Vogal - Ana Celeste Andrade Martins De Carvalho Bessa
Vogal - Filipe Da Costa Silva

O concurso encontra-se aberto no período de 03-10-2018 a 17-10-2018.