Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciados (BGCTL/UTAD/7/2018)

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciados

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciados no âmbito do projeto/instituição de I&D Serviços de Acção Social, BGCTL/UTAD/7/2018, financiado por SAS - UTAD, nas seguintes condições:

Biological Sciences

1 .º - Experiência (comprovada) nas áreas do Plano de Trabalho deste concurso *
2 .º - Disponibilidade imediata *
3 .º - Proposta de programa de gestão da organização da atividade física e desportiva na instituição de acolhimento *
4 .º - Cédula de Treinador Desportivo do IPDJ *
5 .º - Licenciatura em Ciências do Desporto [nota mínima final 13 valores] *

1 .º - Pretende-se que o bolseiro desenvolva tarefas adstritas à gestão e organização desportiva na instituição de acolhimento

O trabalho será desenvolvido no(a) SAS da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor (a) Doutor (a) Elsa Rocha De Sousa Justino.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em Novembro de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 60 meses.

O montante da bolsa corresponde a €745, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (link). A periodicidade de pagamento da bolsa é mensal e através de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.

Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: Avaliação curricular, Proposta de programa de gestão da organização da atividade física e desportiva na instituição de acolhimento e Entrevista [este critério será aplicado apenas aos primeiros três classificados], com a respetiva valoração de 50%, 25% e 25%.

Presidente - Elsa Rocha De Sousa Justino
Vogal - Artur Fernando Arede Correia Cristovão
Vogal - José Luis Teixeira De Abreu De Medeiros Mourão

O concurso encontra-se aberto no período de 22-10-2018 a 05-11-2018.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de formulário de candidatura acompanhado dos seguintes documentos: Cópia do(s) certificado(s) de habilitações, Curriculum Vitae do bolseiro detalhado [comprovando os requisitos acima referidos], Indicação dos seguintes dados: nº de cartão de cidadão, nº de identificação fiscal – NIF, data de nascimento, contacto de telemóvel e endereço de correio eletrónico, Cópia de certificados de formação específica e Proposta de programa de gestão da organização da atividade física e desportiva na instituição de acolhimento.