Bolsa de Investigação para Mestres (BIM/UTAD/46/2018)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestres no âmbito do projeto/instituição de I&D Hospital Veterinário, BIM/UTAD/46/2018, financiado por Hospital Veterinário da UTAD, nas seguintes condições:

Animal Science and Veterinarian Sciences

1 .º - Mestres nas áreas de Análises Clínicas, Biologia, Farmácia ou outros cursos na área das Ciências Biológicas ou da Saúde. Dá-se preferência a indivíduos com experiência profissional laboratorial nas áreas de Hematologia e Bioquímica Clínica *
2 .º - Inscrição na respetiva Ordem Profissional *
3 .º - Estágio na área da Analítica Clínica
4 .º - Experiência comprovada e ações de formação na área da Analítica Clínica / Controlo de Qualidade

1 .º - Durante o período da bolsa as atividades a desenvolver consistem no desenvolvimento da rotina laboratorial no campo da hematologia e bioquímica clínica do Laboratório de Patologia clínica do Hospital Veterinário da UTAD.
2 .º - Dar apoio a aulas práticas e estudos de investigação no âmbito do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária da UTAD.

O trabalho será desenvolvido no(a) Hospital Veterinário da UTAD da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor (a) Doutor (a) Maria Isabel Ribeiro Dias.

O trabalho terá coorientação científica de Ana Cristina Silvestre Ferreira.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em Novembro de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 24 meses.

Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: Avaliação curricular, Experiência, motivação e disponibilidade para o trabalho na área, dando-se prioridade aos candidatos com experiência na área da das Análises Clínicas e Entrevista, com a respetiva valoração de 60%, 20% e 20%.

Presidente - Maria Isabel Ribeiro Dias
Vogal - Ana Celeste Andrade Martins De Carvalho Bessa
Vogal - Ana Cristina Silvestre Ferreira

O concurso encontra-se aberto no período de 26-10-2018 a 09-11-2018.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de formulário de candidatura acompanhado dos seguintes documentos: Cópia do(s) certificado(s) de habilitações, Curriculum Vitae do bolseiro detalhado [comprovando os requisitos acima referidos], Indicação dos seguintes dados: nº de cartão de cidadão, nº de identificação fiscal – NIF, data de nascimento, contacto de telemóvel e endereço de correio eletrónico e Duas (2) cartas de recomendação..